quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Devil Beside You (2005)







Devil Beside You 惡魔在身邊 é um drama taiwanês estrelando Mike He e Rainie Yang, sendo uma série adaptada do mangá japonês Akuma de Sourou escrita por Mitsuba Takanashi.

Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante do 2º ano do ensino superior que está apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade, Shang Yuan Yi (Kingone Wang), ela lhe escreve uma carta de amor e se prepara para lhe entregar. Qi Yue, estando distraída, confunde de pessoa e mostra a carta ao Jiang Meng (Mike He). Jiang Meng, mais conhecido como Ahmon ou Ah Meng pelos seus amigos, é o rebelde da faculdade e sorri diabolicamente para Qi Yue deixando-a em estado de choque, assustada acaba derrubando a carta e sai correndo. Sendo rico e poderoso, Ahmon e sua gangue costuma aprontar com outras pessoas para seus divertimentos. Enquanto está andando na escola, Yue encontra Ahmon que lhe mostra a carta e lê em voz alta o seu conteúdo. Qi Yue descobre assim que ele pegou a carta que havia derrubado. Assim ele a chantageia dizendo que irá imprimir 1000 cópias da carta e mostrar para a faculdade inteira caso ela não aceite ser sua escrava. Contra sua vontade, ela é forçada a realizar todos os desejos de Ahmon.
Inicialmente Qi Yue odeia Ahmon enquanto que vai conhecendo-o melhor, mas logo ela descobre que ele é humilde, que aparenta ser casca grossa por fora, mas que é gentil por dentro, sendo na verdade uma boa pessoa. Ahmon também descorbe que Qi Yue é uma garota muito inocente e meiga que sente compaixão por todos ao seu redor, tocando-lhe seu coração. Qi Yue logo se descobre paquerando seu "demôniozinho" favorito e vice-versa. Enquanto eles vão se apaixonando, Qi Yue se espanta ao saber que sua mãe viúva está prestes a se casar com o pai de Ahmon, o que os torna (Ahmon e Qi Yue) irmãos postiços. E assim vai surgindo várias complicações ao longo da trama...

Elenco
- Rainie Yang como Qi Yue
- Mike He como Jiang Meng
- Kingone Wang como Yuan Yi
- Tsai Pei Lin como Qing Zi
- Ivy Fan Xiao Fan como Xin Li Xiang
- He Du Lin como Jiang You Hui
- Ge Wei Ru como Huang Xue Wei
- Masuyama Yuki como Yu Yang Ping
- Yuan Jun Hao como Guo Kai
- Figaro Ceng Shao Zong como Yuan Chuan Rang
- Katherine Wang Kai Di como Liu Mei Di
- Fu Xiao Yun como Xiao Cai
- Wu Zhong Tian como Tian Si Shen
- Wang Jian Min como Chui Ming
- Tang Qi como vovó Jiang
- Meng Ting Li como Yuan Mei Jin

Música de abertura:

http://www.tudou.com/programs/view/Rj_dyQwvYWc/ Chou Nan Yen - de Huang Yida

Música de encerramento:
http://6.cn/w/XCNhLDQqzmfJd0Gg_rQ9Gg Ambiguous - de Rainie Yang
Site em inglês:






12 comentários:

fanática por novelas disse...

Essa novela foi MUITO, MUITO, MUITO show!!!!!!!!! Sem contar que viajo assistindo... Me transporto para a novela... E se fosse mesmo verdade, COM CERTEZA eu faria diferente da Rainie... Hihihi

Sui-chan disse...

Oi! Parabens pelo blog! axei bem interessante... até hj eu só vi poucos Doramas, e apenas J-Dramas... Nunca tinha ouvido falar desse Devil Beside you... parece ser MTO LEGAL ... fiquei bastante interessada..
gostaria de saber onde vc comprou (ps: ou baixou :D) e se tem já com legendas ^^
Agradeço a atenção.
(qlqr coisa, pode me mandar email: mystica_suiane@yahoo.com.br)

bjs

Mimy disse...

Oi tudo bem?
Bom eu adorei vi todos os episodios de Devil Beside You e o pior acabei , cheguei no ultimo capitulo querendo mais, gopstaria de saber se você tem os episodios legendados ou mesmo dublados em portugues pois eu assisti tudo entendi apenas pela forma deles expressarem os sentimentos , ams boiei na hora das discussões, bom eu quero te dar os parabens e dizer que graças a você entendi um pouco mais a história , bom sei que é dificil mas se você souber de alguém que tenha traduzido me avisa meu email é : mimycrist@hotmail.com beijos obrigada

liny disse...

oi adorei o blog..
pelo q pudi ver vc tem todos os capitolos... se vc pudesse me mandar os capitolos ficaria muito grata, pois o ate agora so consegui ver algumas partes pelo youtube mas ñ da para intender muito bem....
entao se vc me mandace ficaria muito grata.
( aline.herdt@bol.com.br )
bjos e obrigado

sophia disse...

onde eu encontro devil beside you para baixar na net ?
me ajuda ja procurei em tudo q é lugar que eu conheçço e naum encontro

Unknown disse...

Eu já costumava assistir as novelas japonesas e coreanas, mas ainda não conhecia as taiwanesas, até uma amiga me apresentar Devil Beside You. Vou te dizer.. as novelas japonesas me cativam, mas nenhuma delas me prendeu a atenção da mesma forma que DBY fez! Os personagens são muito cativantes e, embora o tema possa inicialmente parecer piegas, não dá pra parar de assistir. :D Me apaixonei pelo Ahmon, personagem de Mike He, e estou atrás de seus outros trabalhos.
Acabei achando seu blog e achei bacana sua iniciativa em divulgar esse tipo de material, visto que a maioria das pessoas tem uma idéia bastante incorreta dos países orientais, como se muitos dos costumes daqui não existissem lá... O que não é verdade.
Parabéns, mesmo! Pretendo assistir agora Why Why Love, que coincidentemente tem quase o mesmo cast; haha. :)

Clip da hora disse...

Oii eu estou assistindo Devil Beside you, e to adorando, apesar de não entender nada. Se alguem tiver os episodios com legenda em portugues ou Dublado eu agradeço ^^
PArabens pelo blog.

meu e-mail olhosbrilhantes_srs@hotmail.com

Kamila Bettocchi disse...

Ain TO Assistindo Devil Before You e to amando e muito bom mesmo!
^^ Ainda naum terminei estou no 5 episodio mas soh pelo comecinho dei para ver que e muito bom!
Eu ja era acostumada a ver alguns dramas mas esse e bom demais!
Olha esse Dorama teim no Youtube todos os episodeos que quiser assistir... Mas teim soh uma coisa a legenda e em espanhole ele naum e dublado! Mas como o espanhol e muito proximo do portugues da para compriender bastante!

Parabeins pelo blog ta otimo!Beijos

Wan disse...

Para baixar Devil Beside You em Português acesse

suportef4aw.blogspot.com

Tem outras novelas do Mike He também...
Why Why Love, Love Contract, Bull Fighting...

Paulo disse...

Comecei a assistir hj e to achando muito interessante
Recomendo!

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber onde eu posso baixar o dorama
Coffee Prince? Já assistir D.B.Y,e adorei já assistir também
Why why Love, e estou esperando os outros episódios de
Bull figthing e started with a Kiss. Se alguém puder me ajudar eu
Agradeço muito.

Unknown disse...

oi!!! Bem eu assisti os episodios em " watt" e um pouco como youtube , so nao sei se encontrao em portugus pois eu vi com legenda em françes ja que sou francessa , so nao deu para visualisar o ultimo , e eu gostaria de baixar os episodios , alguem sabe onde poço ir ?
parabems pelo blog .
( cassandre1989@hotmail.fr)