sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ator: Mike He




















Mike He 賀軍翔 (He Junxiang) nasceu em 28/12/1983, também é conhecido como He Xiao Mei, tem 1,80m de altura e 66kg. É ator de Taiwan que iniciou sua carreira como modelo. Devido a sua aparência atraente, foi convidado a participar de vários clipes musicais antes de atuar em novelas. Sua primeira novela é Seventh Grade (2004) que atuou ao lado de Ariel Lin, em seguida protagonizou o Love Contract.e fez uma pequena participação em Say Yes Enterprise. Em 2005 ele estrelou Express Boy e Devil Beside You ao lado de Rainie Yang e Kingone Wang. Devil Beside You foi a novela mais assistida do ano em Taiwan.

Em 2006 atuou em outra novela com Rainie e Kingone em Why Why Love.

Televisão

- Bull Fighting (2007)
- Yukan Club (2007)
- Why Why Love (2007)
- Marry Me! (2006)
- Express Boy (2005)
- Devil Beside You (2005)
- Love Contract (2004)
- An Shi Ai Mei Hui (2004)
- Say Yes Enterprise (2004)
- Seventh Grade (2003)


5 comentários:

Fernanda disse...

Nossa! Você foi rápida e ainda caprichou nas fotos! O Mike é mesmo lindo!
^_^

Unknown disse...

Estive procurando o último cap. da novela Mars e encontrei este blog, que é muito bom. Há algum tempo tenho visto novelas coreanas e não sabia das taiwanesas, que adorei. Alguém consegue me dizer como faço para ter o último cap.de Mars, falado em japonês, pois sou nissei e nada entendo de taiwanês?

anny81 disse...

Obrigada gente!!! Logo logo vou resumir o Mars e postar... mas é que são tantas novelas que não sei nem por onde começar...
Eu não sei onde arrumar essa novela Mars com legenda em japonês... desculpa!!

Rosário disse...

Mike He é lindo demais!!!

amizade disse...

eu amo esse Ator: Mike He por mim casava com ele. Amooooooooooooooooooo esse garoto